Fascination Sobre Laercio

Uma chave rotativa é posta em uzo de modo a selecionar este Genero do medida elétrica a ser fabricada: V para voltagem, W de modo a resistência e mA para corrente. Uma chave é posta em uzo para a medição por voltagens em AC (corrente alternada) ou DC (corrente contínua).

1 outro programa qual apresenta informações Derivado do este hardware do PC é o PC Config, entretanto o HWINFO apresenta informações muito mais detalhadas.

A figura 15 mostra este menu do testes do memória. Sãeste fabricados testes do memória con­vencional, testes de memória estendida, teste dos circuitos de refresh e testes na memória cache externa.

Acreditamos qual consertar um computador ou trabalhar com a sua hardware, montando ou realizando expansões, com ter noções por eletrônica é saiba como dirigir 1 automóvel com ter noções básicas A respeito de mecânica. O ideal é ter o conhecimento básico completo, porém o estudo por eletrônica básica Pode vir a ser amplamente demorado. De modo a cobrir todos os seus assuntos seria preciso um livro tãeste extenso quanto nosso. Já qual se torna imprtaticável de modo a quem nãeste dispõe de tempo, apresentamos neste capítulo um curso intensivo por eletrônica.

Este teste do mouse Têm a possibilidade de ser realizado pelo PC-Check, sem a necessidade de uso do driver por mouse de modo a o modo MS-DOS, já qual o PC-Check instala automatica­mente o seu próprio driver por mouse. O teste do mouse consiste em pressionar ESTES botões e mover o cursor ao longo da tela (figura 34).

                                                                                            

Sendo 1 programa recente, o PC-Certify pode apresentar informações Ainda mais precisas Acerca PCs de configurações modernas. Pelo exemplo da figura 82, este processador AMD Athlon do 650 MHz foi corretamente detectado, natural tais como as características DE suas caches.

A opção “/U” serve de modo a ativar a chamada formataçãeste incondicional, que é aquela na qual as trilhas e os setores do disquete são criados. Até a versão 4.01 do MS-DOS, isto era feito automaticamente pelo programa FORMAT, contudo a partir da versão 5.

A partir da linha de comando do MS-Destes, podemos executar este NDIAGS utilizando algumas opções amplamente úteis. Podemos por exemplo usar testes repetitivos e usar a execuçãeste automática de testes, com a intervençãeste do usuário:

Apesar do conteúdo desta primeira apostila PDF ser reduzido, dá uma idfoiia do finesse DE demais apostilas complementares que serão postadas nesta página.

Trata-se de uma gravação nãeste destrutiva porque antes do gravar dados de teste, ESTES dados originais são lidos para a memória e regravados nos seus locais originais quando o teste termina. Este problema é se faltar energia elétrica em este teste do gravação, o que têm a oportunidade de causar perda do dados. ESTES dados igualmente podem possibilitar ser perdidos site aqui se existir um outro problema pelo pc qual resulte em travamento em o teste de gravaçãeste, ou se exisirem erros na memória qual resultem na adulteraçãeste de dados.

Ao ser usado desta MANEIRA, este NDIAGS iniciará os testes, que Seroada executados com de que este usuário precise agir Acerca este teclado ou mouse antes da execução do cada teste.

Ao oposto do modo protegido, temos o modo real, no qual o processador acessa mal os primeiros 1024 kB do memória. Este modo é utilizado através maioria Destes programas para MS-DOS.

Devido a isso, é possível que o Checkit aponte erro nessas interfaces se­riais, de que na verdade nãeste sãeste erros, mal foi encontrada uma UART dife­rente daquela usada pela IBM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *